V Jantar Informal SAGAZ
Ligue já 910 932 815

V Jantar Informal SAGAZ

SAGAZ - UMA COMUNIDADE PLURAL E ECLÉTICA

SAGAZ
SAGAZ

Olá Caros "SAGAZES" :)

O SAGAZ continua a crescer em todas as dimensões, cada vez são mais as pessoas e instituições associadas ao SAGAZ. Estamos a transformamo-nos numa comunidade plural e eclética.

No dia 18 de janeiro de 2019 vamos fazer o V jantar informal SAGAZ. Será em Matosinhos, a terra da próxima edição do SAGAZ, uma edição com uma escala diferente das anteriores, nesta X edição estarão 50 “Mestres” e um universo de 500 alunos convidados.

Este vai ser um jantar muito especial, com várias novidades, novo site, novas vantagens para todos os SAGAZES e o pontapé de saída para uma etapa do SAGAZ, que ao que tudo indica terá mais instituições associadas e que elevará o SAGAZ para outra escala.

São muitas as histórias de sucesso que temos o prazer de contar através das entrevistas que fazemos e que verificamos de 3 em 3 meses nas monitorizações que fazemos. Também aqui serão apresentadas novidades!

Se és “Aprendiz” aproveita ao máximo o SAGAZ recorrendo a quem te escolheu a ti, especificamente a ti, para te acompanhar!

Se não és “Aprendiz” mas gostavas de falar com os “Mestres”, de fazer parte da comunidade SAGAZ e aumentar a tua rede social, então serás muito bem recebido (a) no V Jantar informal do SAGAZ em Matosinhos e passarás a ser convidado (a) para todos os eventos organizados pelo SAGAZ.

#souSAGAZ

 

Data - 18-01-2019

Nome do Restaurante – Restaurante O Mar´co

Morada - Rua São Sebastião Nº10, Matosinhos 4450-267, Portugal

Hora de chegada - 19:45

Valor total por pessoa - 20 €

Entradas: Azeitonas e Torradinhas, Pataniscas e Camarão ao Alho

Pratos disponíveis: Lulas Grelhadas com Legumes Salteados e Batatas à Murro ou Rosbife à Inglesa. Filetes de Pescada com Salada Russa Ou Bife do Lombo com Batata Frita e Legumes Salteados

Bebidas – Água, Refrigerante, Cerveja, Vinhos da casa

 Café - Sim

 Sobremesa - Variadas

Necessitamos que todas as pessoas que vão ao jantar confirmem a sua presença e indiquem que prato pretendem até dia 14-01-19. Respondam por favor a vossa confirmação e indicação de prato para o seguinte email – comunicacao@alento.pt

Até breve!

#souSAGAZ

Se quer dar um novo rumo à sua empresa ou carreira fale connosco hoje mesmo!

Formulário de contacto